Image Map

18 de mar. de 2013

Lista de Encomendas + Encomendas Fechadas!


Oi gente, vim atualizar a minha lista de encomendas, e vou fechá-las também!

Stay Strong Críticas - Encomenda Congelada - Se não colocar nosso link-me até amanhã sua encomenda será cancelada!

Crazy for LuAr/ChaMel - Encomenda Aceita - Trabalhando - Encomenda Entregue

Espaço dos Backgrounds - Encomenda Recusada (Motivo: Você não colocou o nosso link-me no seu blog, se colocar até amanha eu faço a sua crítica )

Mundinho das Montagens - Encomenda Recusada ( Motivo: Também não colocou o nosso link-me, se colocar até amanhã eu faço a sua crítica)

Então gente é isso minhas encomendas estão FECHADAS, tenho duas críticas pra fazer e se elas colocarem o link-me quatro, que é o maximo que estou aceitando (:

~Lari


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©