Image Map

14 de jan. de 2013

Não acredito!


Oi gente, esses dias atrás eu critiquei o blog Imagines Rebeldes, e eu reprovei o blog e a dona do blog vei xingar o nosso blog, por que pelo que parece ela não aceita que o blog dela não está muito bom, então vejam o que ela disse:


E depois de ler isso colocamos ela na lista negra por ter sido desrespeitosa com o blog, em seguida ela disse:


Achei ridículo o que ela disse, pois ela encomendou por que quis né.

E tem uma tal Millena Ricardo disse:


Não sei o porque ela veio comentar, mais blz.

Achei isso ridículo porque ela que encomendou pois ela quis, eu fiz a crítica dizendo o que eu acho que não está certo no blog dela, e como uma pessoa normal aceitaria e diria que iria tentar melhorar, mais ela não, ela quis chamar a atenção dizendo que não aceitava a crítica e começou a xingar o blog, isso quer dizer que sua mãe não te deu educação.

Seu blog está na Black List.

~Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©