Image Map

20 de jan. de 2013

Crítica Nr.28: Style Editions



Oi anjos, hoje venho criticar o blog Style Editions, que faz layouts, gif, link-me, sister, elite, placa de aprovado e reprovado, logomarca, capa para facebook, etc...
A dona do blog é a Letícia, e não tem ninguém na equipe, e bem no Status diz que as vagas estão abertas, o blog está no ar desde 29 de dezembro de 2012, tem apenas 7 seguidores, mais para pouco tempo de uso está bom, e o blog já tem mais de 500 visualizações.

O Feat.Who? É da Avril Lavigne, o fundo é um azul bem escuro, o nome do blog está escrito em prata, as páginas do blog, passando o mouse em cima elas mudam de cor, e o layout by....é dourado, tem apenas 3 imagens, duas quadradas de fundo, e um png no meio, está lindo! Só que as duas imagens de fundo ficaram bem apagadas, deve ter sido o jeito que você as editou, o png é lindo e está ótimo.

O blog tem 5 páginas:

Home: É aonde ficam as postagens, as prévias dos layout's, e de tudo que os leitores encomendam, não tem nenhum erro ortográfico, porém vocês escrevem bem pouco nas postagens, pelo motivo de não ter muito o que falar, mais do mesmo jeito tome cuidado para não errar as palavras, tanto nas postagens, quanto nos layouts, etc...

Regras: É aonde ficam as regras para você ler e poder encomendar corretamente, Na 1ª regra está escrito DESAS, o correto é DESSAS, arrume, além disso não tem mais nenhum erro, apenas arrume lá e ficará perfeito.

Packs: É aonde ficam as opções do que você pode encomendar, não tem nada errado.

Encomende: É aonde ficam normalmente as plaquinhas de encomende, no caso eles não tem form, você tem que encomendar mandando um e-mail, recomendo a você que crie um form, assim ficará mais fácil para os leitores do blog que quiserem encomendar alguma coisa.

Extras: É aonde ficam as coisas a mais que não são muito necessárias de ficar se mostrando, não tem nenhum erro.


OBS: Eu vi que no final de toda postagem sobra um espaço enooorme no final, eu achei isso meio feio, tente arrumar.

Agora vamos aos gadgets, eles estão bem organizados, veja:

Status: Está tudo correto mais uma coisa que eu reparei é que você colocou a Versão como palavra passe, você deveria mudar a palavra passe para ficar melhor.
Seguidores: São apenas 7 seguidores, mais para quase 25 dias de blog é bom, e ao mesmo tempo bem pouco, isso quer dizer que não estão encomendando muito, ou não está muito boa a divulgação do blog.
C-box: Está linda, não tem nada o que arrumar.
Afiliados: São imagens cumpridas que estão em movimento, tem apenas um afiliado, faça mais afiliações, e eu acho bem melhor o movimento que quando vc passa o mouse em cima ele para, fica bem melhor.
Lista Negra: Não tem ninguém , ainda, é bom pois todos que encomendaram leram as regras.
Sou monitorado por: O blog é monitorado por dois blogs, isso é bom também para a divulgação do blog.
Link-Us: É apenas um, veja:


Uma coisa, o link que está logo abaixo dele não está certo, eu tive que colar a imagem aqui, senão não daria para pegar, arrume isso.
Publicidade: É aonde provavelmente o blog encomendou coisas.
Apoio: Acho bem desnecessário, você só ajuda na divulgação grátis para outros blogs.
Estatísticas: São as visualizações do blog, e tem mais de 500!
Exclua os 3 últimos gadgets.

Resumindo: O blog é lindo, faz trabalhos ótimos, tem pouquíssimas coisas para melhorar, apenas siga o que direi abaixo.

O que deve melhorar:

.Arrume Moderadoras/Equipe
.Divulgue o blog
.Faça  afiliações
.Arruma o código do link-me

Nota: 9,0


Visite o blog clicando aqui

~Larissa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©