Image Map

23 de jan. de 2013

Crítica Nr. 34- Crítica Only


Oi gente, hoje venho criticar o blog Críticas Only, um blog que só pelo nome já dá para perceber que faz críticas, como o nosso, a dona do blog é a Fernanda, e tem como moderadora a Fernanda, e as vagas estão abertas, o blog está no ar desde 14 de janeiro de 2013, e só tem 6 seguidores, não acho legal colocar melhor visualização google chrome pois o blog começou a pouco tempo e duvido que isso já tenha acontecido.
Essa é a segunda crítica feita pelo nosso blog, a primeira crítica foi realizada pela Letícia, e ela decidiu encomendar comigo agora!

O layout é Feat.Who? do Neymar, aparentemente não gosto dele e acho que ele não fica legal na aparência do blog, o fundo é amarelo, tem verdes e algumas partes em um verde mais amarelado, gostei das cores, elas ornam bem, o header tem duas imagens de fundo, uma do lado esquerdo e outra do lado direito, se quisesse fazer isso deveria ter usado uma imagem inteira dos dois lados, e telas escondido um pouco, gostei da imagem de centro, e gostei das duas imagens nos círculos.

O blog tem 5 páginas:

Home: ----

Regras: É aonde ficam as regras, uma coisa que não achei legal é que se o blog for reprovado fica da escolha da leitora colocar a crítica ou não no blog, não acho isso legal pois você deve tem dó de reprovar as pessoas, deveria deixar obrigatório colocar a crítica no blog, até mesmo pela divulgação do mesmo.

Encomende: Só tem uma pessoa no blog, então quer dizer que a Fernanda da equipe é a mesma que a dona, coloque no status que só tem você no blog, assim as outras pessoas querem entrar no blog.

Vítimas: Acho meio forte o nome mais tá legal, é a página onde ficam os blogs criticados, que no caso foram apenas 3, deve ser por causa da pouca divulgação.

FAQ: É a página que ficam algumas coisas que a dona do blog quer esclarecer, achei legal, e não tem nenhum erro.

Os gadgets são bem organizados, vejam:

Status: Está tudo certo, só tire a quarta linha.
C-box: Adorei, só não gostei da cor que usaram.
Elite Afiliados: Tem apenas cinco, mais para tão pouco tempo de uso está mais que ótimo, e ainda restam 4 vagas, aproveitem! rs
Sister: Coloque o nome do gadgets de Sister fica mais legal, tem apenas duas sister, e ainda restam bastante vagas, está ótimo.
Link-Us: Achei lindos, vejam:

Estão bem legais (:

Selinhos: São as plaquinhas de aprovado e reprovado, que acho que não deveria ficar em um gadget, deveria ficar apenas com as pessoas do blog.
Seguidores: São apenas 6, mais para pouco tempo de blog está ótimo.
Arquivo do blog, acho totalmente desnecessário, exclua-o.
Publicidade: ----
Logomarca: Você está dando a chance de te plagiarem.
Visualizações: 539, uau está ótimo.

Nota: 8,5


~Larissa

Um comentário:

  1. Obrigado pela nota, gostei muito da sua crítica, em breve vou acertar tudinho lá no CO ><

    ResponderExcluir

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©