Image Map

18 de jan. de 2013

Crítica Nr. 27 - Diário da Banda Rebelde


Oii panquecas, hoje venho criticar o blog Diário da Banda Rebelde, um blog que fala sobre a vida profissional e pessoal dos seis Rebeldes, fala sobre as novidades, as fofocas.....etc.
O dono do blog é o Kelvin, tem apenas o Adriel na equipe, o blog está no ar desde 18 de agosto de 2012, tem APENAS 2 seguidores, o que é bem pouco pra 5 meses de blog, e tem 1890 visualizações, o blog não é muito bem visitado pois não é bem divulgado, divulgue-o.

O Feat.Who? É da Banda Rebelde Brasil, é azul claro no fundo, e alguns azuis mais escuros em alguns lugares, tem apenas uma foto no header, deveria colocar mais fotos, em volta da foto tem um quadrado maior pra parecer uma moldura, está meio mal colocado, em baixo do nome do Blog, tem algumas coisas escritas em amarelo que não tem como ler, arrume isso, tem um probleminha no header é que chega em um certo ponto ele já não fica na mesma reta que era pra ficar e isso fica bem feio.
O blog tem 5 páginas:

Home: Que é aonde ficam as postagens, algumas são bem interessantes, e pelo que vi não tem nenhum erro, só tome cuidado para não errar. E pelo que vi só o Dono do blog tem postado esses dias.

Selos: É uma página onde ficam os selinhos que o blog recebeu, tem apenas 2.

Escute e baixe o novo cd dos Rebeldes "Meu Jeito, seu jeito": É uma página onde ficam falando sobre o Cd mais novo da Banda, e aonde pode fazer o download das músicas, mais também podem comprar o CD, só achei que o nome da página é muito grande, seria melhor se fosse CD Rebeldes "Meu Jeito, Seu Jeito".

Mande Sua Web: É um lugar aonde o dono do blog põe seus contatos para as pessoas que veem o blog mandarem a web que eles fizeram! É bom para manter contato com os leitores do blog. Não tem nenhum erro.

Seja Fã do mês: É uma página aonde você concorre a Fã do mês do blog, também é bom para interagir os leitores do blog! Não tem nenhum erro, só não entendi o AFIRMA.

Os gadgets são meio desorganizados, veja:

Parabéns Minha Diva Ti Dolo: Tem uma foto da Mel Fronckowiak, dia 16 foi aniversario dela, já deveria ter tirado dia 17.
Status: Está bem organizado, deveria abrir vagas para moderadores/equipe.
Apoio: Você apoia Seu blog vai ser Rebelde para sempre, acho que isso não deveria ser apoiar. E o Fora Plagio, Aqui todos contra o Plágio, é bom mais para blog de backgrounds, e pro seu nem tanto, pois as notícias que você passa para o blog, são vistas em webs, como site's, twitter etc.
C-box: Está ótima!
Estou Participando: Tem vários blogs, inclusive o PC. É bom pois vc ajuda a divulgar outros blogs, e ainda tem se beneficia deles.
Afiliados: Tem apenas uma imagem, coloque todos os 5 afiliados em imagens, e faça mais afiliações para ajudar na divulgação do blog!
Elite, tem apenas 2 blog, faça mais elite!
Faça parte da Equipe: Deveria ficar mais a cima para as pessoas verem que tem vaga para a equipe do blog.
Quem sou eu: Exclua, é desnecessário.
Seguidores: Tem apenas 2 o que quer dizer que o seu blog não é bem divulgado, faça mais afiliações, etc.
Diário da Banda Rebelde: Exclua esse gadget.
Link Me: 

 Está lindo porém não tem como  ler o nome do blog.
Agenda: Está com um gif, e com os próximos shows da Banda Rebelde BR.
Layout Por: Esta com o link me do blog!

Resumindo: O blog tem grande futuro, as postagens são ótimas, só tem que melhorar algumas coisinhas! Siga abaixo!

O que deve melhorar:

.Colocar mais imagens no header
.Arrumar o nome da 3 ª página
.Arrumar os gadgets
.Arruma o link-me

Nota: 7,0



Visite o blog clicando aqui

~Larissa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©