Image Map

14 de jan. de 2013

Crítica Nr. 24 : Naticas Rebelde #2


Hoje venho criticar pela segunda vez o blog Naticas Rebelde, um blog que só pelo nome já da pra perceber que fala sobre os Rebeldes Brasileiros, e não só dos seis principais mais também dois outros do elenco da ex-novela!
As donas do blog são a Bruna e a Thiely, as moderadoras são a Carol e a Laura, o blog está no ar desde 24 de fevereiro de 2012, tem apenas 62 seguidores, e mais de 300 mil visualizações o que é bom pois daí se percebe oque o blog é bem visitado, o blog já tem quase um ano de uso, e vcs tem apenas 62 seguidores, mais acho que esse não é o foco do blog.

O Feat.Who? Obviamente é dos Rebeldes, é azul escuro e branco, e tem algumas partes com um azul mais claro, tem uma imagem antiga da Banda bem no meio do header, e tem uma imagem abaixo do mesmo photoshop para vc clicar e saber quem são os Rebeldes, e logo do lado direito tem o Welcome Message que está linda e não tem nenhum erro.
O blog tem 4 páginas:

Home: Que é aonde estão as notícias sobre eles, pelo que andei vendo está tudo correto, e bem arrumado.

Webs: É a página que fala sobre as web's que o blog faz, mostra as que estão em andamento, as web's paralisadas, no caso lá está escrito paraliZadas, arrume é com S, as finalizadas, as web's de capítulos únicos, e por fim as web's especiais. Pelo que li não tem nenhuma coisa errada, e as web's são lindas.

Agenda: É a agenda da Banda Rebeldes, tem apenas 4 shows, e acho que depois do último a banda acaba, como já disseram que eles vão terminar com a banda, e já terminaram a novela.

Extras: É uma página de coisas extras como F.A.Q, Tv Rebelde, Fotos e Gifs, Selinhos, Musicas dos Rebeldes, pelo que vi está tudo correto e perfeito rsrs, não tem nada de errado e nada fora do lugar.

Os gadgets estão bem organizados, veja:

Status: Está tudo certo, não tem erros e tem tudo o que precisa, e até contatos.
Perdido: É o pesquise, pra você que já conhece o blog e já sabe o que quer procurar.
Tradutor/Translate: É um tradutor, para que se outras pessoas de outros países que curtem a banda vejam mais sobre as web's e sobre eles mesmos, o que é ótimo.
Seguidores: Bom agora tem 63 rsrs, é um ótimo número mais pra quase um ano de blog é pouco, mais imagino que o foco não seja totalmente esse, mais mesmo assim procure com que as pessoas sigam o blog.
Visualizações: O blog tem mais de 300 mil visualizações, mais precisamente 326,115, que uau é muita visualização rsrs.
Vote: É uma enquete para saber se você está ansioso para ver o final de uma web, mais não acho legal ficarem perguntando o que eles acham de tudo que está no blog.
C-box: Agora está de um tamanho bom, está ótima e bem simples.
Fã do mês: É aonde eles sorteiam ou escolhem, quem será o fã do mês, acho legal é uma forma de interagir com todos, e ajuda na divulgação do blog.
Afiliados: Tem 19 afiliados o que é ótimo pra divulgação do blog.
Link-me: 


 É lindo

Publicidade: É uma parte aonde colocam link-mes de outros blog para fazer publicidade grátis deles, ou no caso é aonde eles participam de alguma coisa, ou aonde ficam os blogs que já criticaram o mesmo.
Awards: É aonde o blog está participando de um award.

Resumindo: Como já critiquei o blog já sei mais ou menos como é lá, como ja disse o blog é lindo e tem um big futuro, e não sei se tem muito o que melhorar.

O que deve melhorar:

Puts não tem o que melhorar, o blog é perfeito e não tem nada de ruim.

Nota: 10


                           ~Larissa

Um comentário:

  1. Obrigada ! Fico muito feliz , e isso dos seguidores sei que tenho que melhorar. Só oara esclrarecer antes eu tinha um layout novo no blog que não permiteo gajted de seguidores. Botei a no máximo3 meses , mas OBG!

    ResponderExcluir

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©