Image Map

4 de jan. de 2013

Crítica Nr. 15 : Blog do Roger


Oi florees, hoje eu vim criticar o Blog Do Roger, que faz web's de desafios musicais, fotos com frases, frases, posta fotos de famosos. O blog é comandado pelo Roger, não tem moderadores, o que é bem ruim, está online desde 20/09/2012, tem mais de mil visualizações, e tem apenas 19 seguidores, o que indica que o blog não é tão divulgado assim.

Como sempre vou começar pelo header, é do filme do Harry Potter, tem várias imagens deles ( dos três atores principais) está em preto e branco, e tem apenas 3 páginas que são INÍCIO, RECADOS e PARCEIROS. Está bom, mais tem poucas páginas, e o header fica estranho quando se tem poucas páginas.

Como já disse o blog tem apenas 3 páginas INÍCIO, RECADOS e PARCEIROS, a página INICIO está totalmente correta, só não gostei de estarem algumas coisas escritas com cores muito misturadas, e com os fundos dos escritos com cores diferentes do fundo tradicional, isso fica feio. RECADOS é uma página pedindo desculpas por não postar muito e pedindo para deixar um recado para o blog. PARCEIROS tem o nome de 7 blogs parceiros do Blog Do Roger, só não entendi porque tem uma página de parceiros, mais tem um gadget de afiliados que é quase a mesma coisa.

Vamos aos gadgets, começando pelo STATUS está tudo correto e tem até a opção de tradução logo em baixo, RECADOS/C-BOX ficaria mais fácil de identificar se estivesse escrito c-box, mais está certinha dá para enxergar tudo o que está escrito lá, apenas de ser a c-box mais simples que tem, mais isso é o de menos, AFILIADOS tem 14 afiliados, mais ainda restam quatro vagas, deviam ser preenchidas logo para ajudar na divulgação do blog, WEB é uma web de outro blog que o Blog do Roger exibe nele, SEGUE? coloque SEGUIDORES pois segue parece que você está implorando para que sigam o blog, 
SELO tem até um de monitoração que deveria ficar em um gadget criado escrito MONITORADO, PUBLICIDADE deveria ficar parado pois assim não faz publicidade nenhuma, LINK-ME está perfeito, VISITAS ATÉ HOJE tem apenas 1,378 visitas o que é bem pouco para um blog que já está online a 2 meses, CATEGORIAS está com a letra muito pequena e está bem embaralhado, deixe com a lista em ordem alfabética e no final está faltando dois gadgets que não estão sendo usados exclua-os pois sem estar sendo usados fica feio.

OBS: O nome do blog e o URL do blog não coincidem isso prejudica muito se alguma pessoa entrar no blog, e depois quiser voltar vai tentar colocar o nome que esta no header e não o que está no URL, então arrume!

Resumindo: O blog é lindo, tem grande futuro, só precisa melhorar as postagens, e arrumar os gadgets, para melhorar faça o que direi abaixo.

O que deve melhorar:

.Começando pelo nome e pelo URL arruma e os deixe-o igual
.Exclua os outros dois gadgets do final que não estão sendo usados
.Arrume o ultimo gadget coloque em uma lista de ordem alfabética

Nota: 9,0



Visite o blog clicando AQUI

~Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©