Image Map

2 de jan. de 2013

Crítica Nr. 13 Naticas Rebelde


Oii anjoos, hoje eu vim criticar o blog Naticas Rebelde, o blog fala sobre a vida dos Rebeldes, e não apenas  dos seis principais, mais também do elenco que fazia a novela. O blog é comandado pela Bruna e pela Thiely, e tem apenas uma ADM a Carol, o blog está no ar desde 24/02/2012, tem mais de 312 mil visualizações, e tem 46 seguidores.

Começando pelo header, é lindo mais tem apenas uma imagem ( da Mel Fronckowiak), tem quatro páginas, tem uma frase em cima de um quadrado preto, eu não gostei, seria melhor se a frase estivesse do lado, e não em cima desse negocio preto, as cores estão ótimas e estão combinando, afinal preto combina com quase tudo.

O blog tem quatro páginas, a HOME que está correta e não tem nenhum erro de ortografia, WEBS que tem o nome de todas das web novelas que o blog tem, AGENDA que tem todos os shows que a Banda irá fazer, e está atualizada conforme o site oficial da Banda Rebeldes, EXTRAS contem outras páginas do blog, que estão todas corretas, não contém nenhum erro!

Os gadgets estão bem organizados, WELCOME é como o status e está correta e tem vagas abertas para moderadoras (adm's) e logo abaixo dele mostra mais uma vez as páginas que contém o blog, TRADUTOR/TRANSLATE tem outras opções para traduzir tudo no blog, e clicando em alguma opção vai para o google tradutor que abre o blog igual só que com a língua escolhida, SEGUIDORES tem apenas 46 o que pra 11 mêses de blog é bem pouco, PERDIDO? é bom pois você não perde tempo procurando o que quer achar, C-BOX está certa mais está bem pequena o que é ruim para ver o que as pessoas deixam escrito nela, ESPIADINHAS tem muitas o que é bom para o blog, CONHEÇA MAIS SOBRE é a biografia de cada rebelde, FÃ DO MÊS fala um pouco sobre o amor de fãs que vêem o blog, ANUNCIO é um lugar aonde vc se inscreve para ser a fã do mês eu acho que deveria ficar acima do gadget FÃ DO MÊS, PARCEIROS tem apenas 9 deveria fazer mais afiliações, LINK-US são dois mais são bem iguais deveriam ser mais diferentes, PUBLICIDADE está bom e bem organizado, MARCADORES está bem desorganizado deveria ficar em ordem alfabética ( que tem na opção ).

Resumindo: O blog está perfeito, e tem grande futuro, mais seria melhor se o header do blog fosse mais caprichado, para melhorar siga minhas dicas abaixo.

O que deve melhorar:

.Melhore o header coloque mais imagens, coloque o nome do blog com letras diferentes!
.Faça mais afiliações.

Nota: 10


Visite o blog clicando AQUI

~Larissa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©