Image Map

21 de jan. de 2013

Crítica N° 30 : Críticas Only


Status:
Nome: Criticas Only
Sigla: CO
Host: Blogger
Melhor visualização: Google Chrome
Desde: 14/01/2013
Dona: Fernanda
Equipe: Fernanda, Vagas abertas (Para participar aqui)
Meta: 10 seguidores e 500 visualizações
Versão: Neymar Jr.


Ooi, então hoje vim criticar o blog Críticas Only, que como o próprio nome já diz, eles fazem criticas. O blog tem apenas uma semana, tem apenas uma dona, uma na equipe e as vagas estão abertas. Tem 5 na elite afiliados e ainda restam 4 vagas para serem preenchidas, tem 2 sisters e ainda faltam 5 vagas, tem 6 seguidores e 471 visualizações. Sei que seu blog está bem no comecinho ainda, mas uma dica é divulgar mais o seu blog.

O layout está meio estranho, o feat who é do Neymar e as cores são um degrade de verde e um amarelinho, enfim acho que poderia ter usado outras fotos, outras cores, outros efeitos. As gadgets estão em ordem, só uma que acho desnecessária que é a do ''logomarca'', mas do resto está ok. As críticas não contém nenhum errinho de ortografia, o que é muito bom. 

Páginas:
Home: -------
Regras: São poucas regras, são fáceis de se entender, também não contém nenhum errinho de ortografia.
Encomende: O form está funcionando direitinho, por isso a página está ok.
Vítimas: A página coloca os blogs no qual ela já criticou, que no caso foram só 3 até agora, então divulgue mais para receber mais encomendas!!
FAQ: As perguntas respondidas são bem uteis, mesmo não achando essa página muito importante, mas enfim a página está ok também.

Queria pedir desculpas pela crítica pequena e pela demora.

Dicas:
- Divulgue
- Arrume o layout ou troque

Comentário final: Seu blog tem pouco tempo, sei que você ainda está só no começo e que ainda vai melhorar muito, garanto que assim seu blog terá um ótimo futuro.

Nota:
7,8


Para acessar o blog clique no link me:

~Leh

2 comentários:

  1. Oi, já estou providenciando um novo layout. Gostei muito da sua crítica embora seja pequena mais foi bem entendível. E o Gadget Logomarca me pediram para arrumar, mais tudo bem. Obrigado! E se puder encomenda comigo também =D

    ResponderExcluir

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©