Image Map

17 de jan. de 2013

Crítica nº 26: Só mais uma LuAr


oooi, hoje vim criticar o blog "Só mais uma Luar", e peço desculpas pera demora, eu tipo que esqueci que tinha uma crítica para fazer. É um blog feito para os diversos tipos de web's.

A dona é a Tanii e não há ninguém na equipe, oque não é muito bom pois se você quiser dar uma folga ou viajar as web's ficaram atrasadas. O blog está aberto dez de 17 de julho de 2012 e não há seguidores e nem visualizações oque é horrível por que você não sabe se seu blog está progredindo.

O feat. Who? é LuAr (Lua Blanco e Arthur Aguiar) e estão nas cores rosa, rozo e azul. O header está simples de mais e o layout também recomendaria que no seu próximo layout você encomendasse em um blog especifico para design, pois essa header é apenas dois png's com as escritas.

As páginas são : 
Home - Inicio e onde fica as postagens.
Parcerias - Parcerias com outros blogs.
Contatos- Ask e e-mail da dona.

A ortografia está A+ e não há link'us.

Na sidebar há : Status, enquete, c-box, menu, arquivo do blog, publicidade, web's em andamento, web's finalizadas e web's paralisadas. Está tudo organizado mais se a enquete já foi fechada você já pode tira-la além de ela       nunca poder ser o primeiro gadget.

Comentário Final: Amei pelo fato de ter trailer das web's rçrç. Li apenas uma web a "Menina Estranha" e você tem um big futuro pela frente, ela é ótima mais seu blog não ajuda muito :\ . Acho que você deveria dar uma geral nele, acho que está muito bagunçado . Arrume o layout, a sidebar e seja feliz rçrçrçr.

Dica :
  • Crie um gadget de seguidores.
  • Coloque as parcerias na sidebar e as web's numa página, com a lista de todas as web's feitas e as sinopse delas.
  • Crie uma gadget de visualizações.
  • Arrume o layout.
  • Deixe sempre o status em primeiro.
Nota : 5,5 


Para acessar o blog clique aqui .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©