Image Map

13 de jan. de 2013

Crítica nº 23: Winx Visuais


Hoje irei criticar o Blog Winx Visuais, que é um blog de design , recursos e etc. O dono é o Jorge e o blog está no ar desde de 23\10\12, as encomendas estão fechadas e na equipe só tem a Gabby que entrou ontem para o blog, além das vagas para moderadores estarem abertas.
Eu não sei o nome da feat. Who? mais acho que combinou bastante com as cores do blog, que é azul claro e cinza só posso dizer que seu trabalho ficou ótimo . Parabéns !

As postagens são bem feitas sem erros e o bom é que você interage bem com os leitores.

As páginas são:
Home - Início e onde fica todas as postagens.
Rules - Regras essenciais para encomendar.
Packs -  Pacotes do que você poderá encomendar.
Order - Link do form dos postadores.
Extras - Sobre o blog ..., Prêmios recebidos, Versões anteriores e Premades.

As páginas são todas bem organizadas e sem erros, só recomendaria você fazer uma premade logo.

Na sidebar há o status, c-box, link'me, elite, seguidores, monitorados por,publicidade e visualizações. Os gadgets estão ótimos, nenhum desnecessária e todas organizadas. 

O Link'me :

                                          

Os contatos são um e-mail e a c-box, a black list já foi inaugurada e felizmente só há uma pessoa nela, a elite contem 23 blogs , há 64 seguidores e 16,413 visualizações oque é D+. 

Os designs : Eu sempre ameei os designs do Jorge, tanto que os recursos do blog eu encomendei lá, ele são maravilhosos sei lá de onde você puxa inspiração pois nunca acho que são iguais. Só não sei se ainda é assim, mais você codificava os recursos antes de serem aprovados ( pelo menos comigo foi assim ) e acho que isso é péssimo, pois ninguém é obrigado a gostar de tal coisa, deveria ter chance de ter uma segunda previa.

Dicas : Não tenho nada para te dizer só recomendaria que você usasse um feat. who? mais conhecido da próxima vez.

Nota: 10,0



Para conhecer o blog clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©