Image Map

5 de jan. de 2013

Crítica nº 17- Equipe Blanco


Hoje vou criticar o "Equipe Blanco" que é um blog que fala um pouco de todos os atores da novela rebelde mas principalmente da atriz e cantora Lua Blanco.

Tendo como Webmiss o Daniel e a Fani e na equipe a Andressa, o blog apresenta quatro seguidores, que é horrível já que o blog foi estreado dia 09\12\12.

Vou começar falando do layout, que tem o feat.who da Lua e que foi feito pela ANA LIZIANE do PLACE DESIGNS. É perfeito, e tem nas cores alguns tons de azul e alguns tons de rosa, até acho que foi uma bela combinação, parabéns.

As páginas são: Contato, Fã do mês e os selos. Todos estão em ordem e sem erros, muito bom ^^.

Há cinco blogs na elite, três sister's , dois Link' Us e três weeb novelas que são Don't stop believi, Juras de Amor e Meu Lugar é ao lado teu e há também 
uma parte para as mini weebs.

As postagens dele são diárias, sem erros de gramática e sempre bem detalhados . PS: só uma coisa tente deixar o fundo da letra da cor da areá da postagem, pois fica muito "copiou e colou" , ahh não se esqueça de colocar título .

Os gadgets são :Status, c-box, Weeb's, elite\siter, link'mes, as divulgações e por fim os seguidores. São todos bem organizados e não tem nenhuma desnecessária.

Comentário Final: Seu blog é muitoo bom, tem postagens ótimas, um layout perfeito e suas weeb novelas são bem legais a única coisa que eu realmente recomendaria a você é DIVULGUE mais, e bem mais. Com isso certeza que você irá bem longe.
PS: Sei que a divulgação é importante (coloca importante nisso), mais vou relevar a popularidade de seu blog na nota.


Dicas:
  •  DIVULGUE.

NOTA: 10,0




Para acessar o blog clique aqui .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©