Image Map

26 de dez. de 2012

Crítica Nr. 2 : Canal Rebeldes


Oi gente hoje eu vim criticar o blog Canal Rebeldes um blog que fala tudo sobre a Banda Rebeldes, e seus integrantes...
O blog é comandado pelo Augusto, não tem moderadores, está no ar desde 18/04/2012 contendo mais de 84 mil visualizações e tem apenas 36 seguidores.

Como vimos o blog tem 8 meses no ar e tem apenas 36 seguidores o que pra tanto tempo de uso são poucos seguidores, tem apenas 6 afiliados, e ainda restam 5 vagas para serem completadas.
Os gadgets estão bem desorganizados, e alguns não são necessários, o pesquise está bem a mostra, a mensagem é desnecessária pois poderia estar em um post fixo, o status está organizado mais precisa abrir vagas para moderadoras, seria melhor se nos afiliados ao invés de fotos grandes em movimentos fossem fotos pequenas em quadradinhos, assim seria mais fácil de ver, a c-box está ótima, 
populares é desnecessário, o "blogs que recomendo" ao invés disso você poderia pedir afiliação a eles, a enquete também é desnecessária, web novelas devia estar mais a cima, turnê de despedida deveria ser uma página e não um gadget, os seguidores devia estar mais a cima, arquivo do blog é desnecessário.

Uma coisa que deveria mudar é o header que tem apenas uma imagem, e aquelas que ficam passando do lado, as páginas deviam ser juntas a ele. As páginas estão meio escondidas apenas de estarem bem abaixo, mais estão meio "apagadas", deveria ser junto ao header.

Na página capítulos tem apenas um vídeo que fala sobre os melhores momentos da Novela Rebeldes mais está bem organizada, a página musica é desnecessária pois poderia estar em uma play list e não em uma página, "Os Rebeldes" deveria falar sobre eles na novela e na vida real assim ficaria mais legal, "CD dos Rebeldes" está bom mais deveria conter os dois cd's que a Banda contém, "sua web" está ótima pois os leitores tem a oportunidade de mandar a sua web novela para ser postada no blog, só está meio confusa a página!

Resumindo: O seu blog está ótimo basta arrumar alguns errinhos!

O que deve arrumar:

.Colocar mais imagens no header, mais nao exagere.
.Arrumar os gadgets e excluir os que eu disse que não eram necessários.
.Arrumar as páginas.
.Abrir vagas para moderadores.
.Fazer mais afiliações.

Nota: 9,0


Visite o blog clicando AQUI

~Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©