Image Map

29 de dez. de 2012

Crítica nº 10 - Diário da Banda Rebelde


Oooi panquecas , como vocês vão ? Hoje vou criticar Diário da Banda Rebelde que fala da vida pessoal dos seis integrantes da banda. O blog está no ar desde 18 de agosto de 2012, tem como dono kelvin faruk  e há apenas um moderador, o Adriel.
O blog tem 1311 visualizações que para o tempo de blog não é tão bom assim, não tem nenhum seguidor (é oque tá aparecendo aki ), uma c-box, uma agenda, quatro afiliados e há nove páginas:
Início -
Selos- Selo do blog e os selos recebidos.
Campanhas- Campanha “Meu blog vai ser rebelde para sempre”
Letra das músicas dos Rebeldes- Contém a letra de todas as músicas da banda.
Quer ser afiliado do Blogger- Como se afiliar.
CD Rebelde chegou- Divulgação do álbum.

Escute e baixe o novo CD dos Rebeldes "Meu Jeito, Seu Jeito"- sem preciso dizer para que serve essa página né ?

Made sua web- não entendi muito bem para que serve essa página, mais ACHO, que é uma página para as pessoas mandarem suas Web novelas.

Seja fã do mês – como participar do concurso.

 

O Layout do DBR é bem simples, branco e preto, nada de gatgets nem área da postagem redonda. O Header eu simplesmente não gostei, ficou cheio e ao mesmo tempo ficou meio nada haver, além de ser poucos blogs que ficam bom com o plano de fundo inteiro é preto. Depois de tudo isso não duvido nada de que o Layout foi feito por um dos donos  e que no caso não teria muita prática em HTML.

As postagens são diárias, e os erros de gramática também, tente usar mais letras maiúsculas, virgulas quem sabe até uma letra PRETA. Todas as postagens tem o Link de “Leia Mais”, só que nem sempre há mais texto para se ler.

 

Os gadgets são: Apoio, “Nos siga no twitter” , “Curta nossa Página no facebook”, “Agenda das Web”, visualizações , “Agenda”, Afiliados,”Faça parte da equipe, Publicidade , Link Me, seguidores, C-Box e status.

 

Há também um efeito, um de um Papai Noel voando, volte ao topo e seta personalizada.

 

Comentário Final : Acho q seu blog vai ter muito sucesso se você prestasse atenção em pequenas coisas,até pq seus textos são ótimos. Por exemplo, precisa mesmo de tudo aquilo de páginas e de gadgets ? Preste atenção na gramática, use mais imagens no começo das postagens e tente DIVULGAR mais. Só mais uma coisa, tente dar um repaginada em tudo, jogo no lixo o que não precisa mais, tente escrever melhor ( sem erros e com melhoria nos textos ), procure o blog de layout para o blog. Tenho certeza que depois disso seu blog vai ser 10 em tudo.

 

- Melhore a gramática.

- Capriche mais no Layout.

- Retire um pouco de páginas, deixe só as necessárias. (o mesmo com os gadgets).

- DIVULGUE.

Na hora de dar recados, preste ainda mias atenção na gramática.


NOTA: 2,8

                               

Para acessar o blog clique aqui.

~Helo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©